Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat elege membros de três conselhos
Por NATANIEL ZANFERRARI Assessoria/Unemat
28/03/2015 - 01:28

Foto: assessoria

Os membros da comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) elegeram, através de processo eleitoral, os membros do Conselho Universitário (Consuni), do Conselho de Curadoria (Concur) e do Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe). A eleição ocorreu das 09 às 21 horas de quarta-feira (25), em todos os campi e pólos da Unemat, enquanto na Sede Administrativa a eleição aconteceu das 9 às 17 horas.

Os membros eleitos foram divulgados através dos Editais Complementares, disponíveis no endereçohttp://www.unemat.br/reitoria/assoc/?menu=eleicoes e referendados pelo presidente da Comissão Eleitoral Central, Francisco Lledo dos Santos.

Para o Conselho Universitário (Consuni), foram eleitos cinco membros do segmento discente: Fabiana Leite de Souza, Vitor Hugo Barbosa Inocêncio, Thiago Fernando dos Santos, Thiarles Diego dos Santos e Daniel Bretas Fernandes.

No segmento docente, farão parte do Consuni os professores Ivan Cleiton de Oliveira Silva e Vinícius Augusto Morais pelo Campus Universitário de Alta Floresta; Gislaine Aparecida de Carvalho e Milton Chicalé Correira, pelo campus de Alto Araguaia; Luis Carlos Pascuali, Eveline Nunes Costa e Adailton Alves da Silva, por Barra do Bugres; Luiz Jorge Brasilino da Silva, Solange Kimie Ikeda Castrillon, Marcos Francisco Borges, Valdir Silva, Alcione Lescano de Souza Junior e Dilma Lourença da Costa, em Cáceres; Tales Nereu Borgoni e Alfredo Zenen Dominguez González por Colíder; Agilson Poquiviqui e Gildete Evangelista da Silva, por Juara; Marcia Helena Vargas Manfrinato e Ricardo Keichi Umetsu, por Nova Xavantina; Eurico Lucas de Souza Neto e Heitor Marcos Kirsch pelo campus de Pontes e Lacerda; Rogério Dias Dalla Riva, Luiza Aparecida Oliva dos Santos, Marion Machado Cunha e Adil Antonio Alves de Oliveira, por Sinop; Anderson Fernandes de Miranda, Marinez Cargnin Stieler, Eugenio Carlos Stieler e Cleci Grzebieluckas pelo Campus Universitário de Tangará da Serra.

Dentre os profissionais técnicos de Ensino Superior (PTES), os eleitos para o Consuni foram Dirceu da Rosa Martins, em Alta Floresta; Marcelo Berigo, em Alto Araguaia; Gabriel Schardong Ferrão, em Barra do Bugres; Reinaldo Norberto da Silva, em Cáceres; Welton Neves Vilela, em Nova Xavantina; Claudeir Dias, em Pontes e Lacerda; Jeferson Odair Diel, em Sinop; Paulo Roberto Pimenta, em Tangará da Serra; e Claudinei da Silva Lara, na Sede Adminsitrativa.

Vera Lúcia da Rocha Maquêa foi a eleita do segmento docente para a vaga no Conselho de Curadoria (Concur), enquanto os PTES elegeram Luiz Wanderlei dos Santos.

Para o Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) foram eleitos Vandersézar Casturino pelo segmento docente e Miguel Castillo Júnior pelo segmento dos PTES.

Os resultados completos podem ser conferidos na página da Assessoria Superior de Acompanhamento aos Órgãos Colegiados (Assoc), no endereço http://www.unemat.br/reitoria/assoc/?menu=eleicoes.

A posse dos dirigentes eleitos está prevista para quando for convocada a primeira sessão dos conselhos.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE nesta sexta,27

27/03/2015 - 07:19
Artigos

E quem seria diferente?

26/03/2015 - 16:47
Educação

Fapan: alunos tem aula prática em empresa

26/03/2015 - 16:28