Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mirassol D´Oeste: protesto sobre reforma anunciada e não cumprida
Por Popular On Line
26/04/2015 - 08:20

Foto: Ferreira Júnior

Ação do tempo deteriora prédio de mais de 40 anos, que é do município.MPE propôs ação contra atual gestor

 

O questionamento foi feito através de uma faixa exposta no Clube Bandeirantes em Mirassol D´Oeste, quanto a reforma do Centro de Múltiplo Uso anunciada no primeiro semestre de 2013.

Quase dois anos se passaram e indignado com a situação, um empresário da cidade encontrou nessa forma o direito de protestar. A sua iniciativa recebeu o apoio da população e autoridades, que se dizem cansados de propagações enganosas.

O Clube Bandeirantes de Mirassol D’Oeste, localizado no centro da cidade, ao lado da feira, foi construído cerca de 40 anos atrás, 1973, por uma Associação da cidade. O prédio, hoje, de propriedade pública, patrimônio tombado, continua se sustentando apenas pela forma como foi construída, com uns remendos de obras paliativas.

Dentre as inúmeras obras anunciadas e não concretizadas estão a reforma da praça da Matriz e a construção da praça do bairro Tamandaré III.

O Ministério Público pediu a elaboração de uma Ação Civil Pública contra o atual gestor por ver clara intenção de beneficiamento de um empresário dono de construtora que foi um dos principais financiadores de sua campanha política eleitoral.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no sine de Cáceres nesta sexta,24

24/04/2015 - 08:01
Cidades

MT-343 está sendo patrolada

23/04/2015 - 10:08
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no sine de Cáceres nesta quinta,23

23/04/2015 - 07:21