Ação do tempo deteriora prédio de mais de 40 anos, que é do município.MPE propôs ação contra atual gestor
O questionamento foi feito através de uma faixa exposta no Clube Bandeirantes em Mirassol D´Oeste, quanto a reforma do Centro de Múltiplo Uso anunciada no primeiro semestre de 2013.
Quase dois anos se passaram e indignado com a situação, um empresário da cidade encontrou nessa forma o direito de protestar. A sua iniciativa recebeu o apoio da população e autoridades, que se dizem cansados de propagações enganosas.
O Clube Bandeirantes de Mirassol D’Oeste, localizado no centro da cidade, ao lado da feira, foi construído cerca de 40 anos atrás, 1973, por uma Associação da cidade. O prédio, hoje, de propriedade pública, patrimônio tombado, continua se sustentando apenas pela forma como foi construída, com uns remendos de obras paliativas.
Dentre as inúmeras obras anunciadas e não concretizadas estão a reforma da praça da Matriz e a construção da praça do bairro Tamandaré III.
O Ministério Público pediu a elaboração de uma Ação Civil Pública contra o atual gestor por ver clara intenção de beneficiamento de um empresário dono de construtora que foi um dos principais financiadores de sua campanha política eleitoral.