Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Suspeito de homicídio é preso com armas e munições em Jauru
Por Assessoria-PJC/MT
28/07/2015 - 19:24

Foto: assessoria
Um homem foi preso com armas e munições pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (28.07), no município de Jauru (425 km a Oeste), durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. O acusado, Adonias Inácio Teixeira, 33, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
 
O flagrante aconteceu durante investigação da Polícia Civil para elucidar um crime de homicídio ocorrido na cidade, sendo Adonias suspeito de ser coautor do assassinato.
 
Com informações de que na residência do suspeito poderia haver algumas armas de fogo, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar na casa do investigado.
 
Em buscas no início da manhã desta terça-feira (28), na casa de Adonias localizada no bairro Cruzeiro, os policiais apreenderam 2 revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 22, além de 24 munições intactas no calibre 38 e um estojo com 5 munições de calibre 22 intactas.
 
Conforme o delegado de polícia, Miguel Macário Lopes, o preso era monitorado pelo procedimento instaurado na Delegacia de Polícia, que investiga o homicídio e também já tinha outras passagens criminal por praticar crime de violência doméstica.
 
Adonias foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições.
 
Participaram da ação policiais civis de Jauru, coordenados pelo delegado de polícia Miguel Macário Lopes.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,27

27/07/2015 - 08:12
Cultura

Um artista que vem de Cáceres

26/07/2015 - 18:51