Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura quer participação da sociedade na elaboração do calendário de eventos de Cáceres
Por assessoria
21/08/2015 - 09:13

Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Cáceres, por meio da SICMATUR- Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está trabalhando para criar um calendário fixo de eventos da cidade para o próximo ano.

O secretário da SICMATUR, Júlio César Parreira Duarte, ressalta a importância do  calendário e solicita a participação da sociedade, colaborando com informações. "Além das festas tradicionais já trabalhadas pela SICMATUR, devemos unificar as informações de eventos da cidade, incluindo no calendário as festas  promovidas pelas paróquias, as rezas dos santos,  Marcha pra Jesus, as festividades das instituições filantrópicas,  militares, associações, e até as festas das grandes escolas. Eu peço aos interessados em ter o seu evento incluído no nosso calendário que entrem em contato  pelo telefone 3222-3455, ou nos  procure na secretaria, que fica na Rua Riachuelo, n° 1, Bairro Cavalhada. Com o nosso calendário pronto vamos poder divulgar nossos eventos, a nível estadual, nacional e internacional. ” finaliza Júlio.

O prefeito Francis Maris Cruz dafirma que a união de forças é necessária, pois Cáceres tem um grande potencial e toda a sua diversidade de belezas naturais, grupos folclóricos, artistas, artesões precisam estar presentes neste trabalho. "Nossa luta é para  fomentar o setor turístico e o calendário de eventos  faz parte do processo. As informações devem ser repassadas até o dia 28 de agosto para fazer a finalização do calendário". 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,21

21/08/2015 - 09:00
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,19

19/08/2015 - 06:07
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/08/2015 - 12:32
Artigos

Campanha Política,já começou

17/08/2015 - 15:39