Tráfico: destino da droga era MT
Por Diário de Cuiabá
11/08/2012 - 05:40
A Polícia de Mato Grosso do Sul evitou que quase 20 quilos de maconha chegassem a Cuiabá. Duas mulheres e um homem foram presos em duas cidades daquele Estado com o carregamento do entorpecente. As prisões ocorreram nas rodoviárias de Campo Grande e Dourados, na noite de terça-feira.
Em Campo Grande, policiais militares prenderam um homem de 33 anos que transportava cerca de 10 quilos de maconha, camuflados numa mochila grande, recheada com naftalina para disfarçar o odor.
Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte. A prisão ocorreu após a identificação da bagagem do suspeito que viajaria em um ônibus da Viação Eucatur, que saiu de Porto Alegre (RS) à Aripuanã (MT).
Aos policiais, ele relatou que reside em Vilhena (RO), mas que veio para Campo Grande, após o um desconhecido lhe contratar por telefone.
Ainda na terça-feira à noite, duas mulheres, sendo uma de 22 e outra de 29 anos foram presas com quase oito quilos de maconha, na rodoviária de Dourados. Elas buscaram o entorpecente em Ponta Porã e a levaria para Cuiabá, mas não informaram quanto receberiam pelo transporte. Elas foram autuadas por tráfico de drogas e ficarão presas em Dourados. (AR)