O primeiro turno da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense termina neste domingo com três partidas, sendo uma rodada dupla na Arena Pantanal com Dom Bosco x Araguaia às 15h e Operário VG x União às 17h, e Cacerense x Luverdense às 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres.
Dom Bosco x Araguaia - às 15h - Arena Pantanal - Cuiabá
Vindo de uma derrota diante do Luverdense fora de casa na última rodada, o Azulão busca uma vitória para se manter entre os dois primeiros colocados do grupo C. Atualmente o Dom Bosco é o segundo colocado com três pontos. O Verdão do Norte é o líder com quatro. O Araguaia ainda não venceu nesta segunda fase e vem de derrota para o cacerense na última rodada. Com apenas um ponto, o time de Barra do Garças é o lanterna do grupo. Uma vitória diante do Dom Bosco é fundamental para se manter na briga por uma vaga na semifinal.
Operário VG x União - às 17h - Arena Pantanal - Cuiabá
O Chicote da Fronteira é o pior time da segunda fase do estadual com duas derrotas em dois jogos. Para continuar na briga por uma vaga na semifinal, o time comandando por Eduardo Henrique precisa vencer o União neste domingo na Arena Pantanal. Do lado do time de Rondonópolis a situação não é diferente. Com apenas um ponto conquistado nesta fase, o Colorado busca uma vitória neste domingo para não ver Sinop e Cuiabá desgarrarem na disputa pelas duas vagas na próxima fase.
Cacerense x Luverdense - às 18h - Estádio Geraldão - Cáceres
Sempre forte jogando dentro de casa, o Cacerense vem de uma vitória diante do Araguaia no Estádio Geraldão e busca emplacar mais uma vitória diante de sua torcida para entrar na zona de classificação para a semifinal. Atualmente a Fera do Pantanal é o terceiro colocado com três pontos. Líder do Grupo C com quatro pontos, o Luverdense vem de uma vitória contra o Dom Bosco na última rodada e uma vitória diante do Cacerense deixa a equipe de Lucas do Rio Verde com a vaga bem encaminhada. O confronto deste domingo marca o duelo dos artilheiros do Mato-Grossense entre Lolo, do Cacerense, e Alfredo, do Luverdense, ambos com sete gols na competição.