Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Distribuidora de Água Excelência faz um ano em Cáceres
Por Diário de Cáceres
01/04/2016 - 16:35

Foto: divulgação

A Água Excelência tem ótima procedência. Vem da Chapada dos Guimarães, diretamente de uma fonte mineral naturalmente protegida, fora da cidade e bem distante das áreas agrícolas. É uma água rica em Lítio, Potássio e outro minerais, e a única zero sódio de Mato Grosso. Seu envasamento se dá por meio de equipamentos de alta tecnologia. Todos estes motivos diferenciam a Água Excelência, e a tornam tão rica e equilibrada. Resultado: A mais nobre das águas.

E a Água Excelência chegou a Cáceres com mais um diferencial: o preço promocional de R$ 7,50 o galão de vinte litros, para entrega –que é rápida e eficiente, atendendo a todos os bairros da cidade. E isso aconteceu há um ano! No seu primeiro aniversário, a distribuidora continua no mesmo endereço, com a mesma qualidade no atendimento, mantendo a promoção de inauguração, atendendo também com fardos de garrafinhas de meio litro; um litro e meio; 300 ml e copos de 200 ml. E tem mais notícia boa: na compra do décimo galão, o cliente ganha um de brinde.

É pedir e economizar no bolso e ganhar na qualidade. Água com mais potássio, mais lítio e zero sódio, que continua  ganhando espaço na clientela. Vale conferir. Pedidos pelos telefones 3223-1919 e 9610-5996. Rua dos Tuiuius,322, Vila Mariana.

Se segunda a sábado das 7 às 18 horas.

O micro-empresário Daniel de Freitas C. Diório, dona da distribuidora em Cáceres, afirma que fica feliz ao ver o resultado do trabalho. “Cada novo cliente, para nós, é motivo de muita alegria. Abrimos nossas portas para a população de Cáceres e esperamos (em Deus, que é nossa força), ter a cada dia mais portas abertas e mais e mais pessoas consumindo a água Excelência.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Bike Taquaral com inscrições abertas

01/04/2016 - 15:37
Cidades

MPF averigua distribuição de casas

01/04/2016 - 10:22
Artigos

Novas regras da prisão domiciliar

28/03/2016 - 15:30