Pela terceira rodada da segunda fase, Cacerense e Luverdense empataram ontem sem gols no estádio Geraldão, com público excelente. 2500 pagantes. As duas equipes criaram oportunidades, correram, mas ficaram na precipitação dos atacantes e na boa performance dos dois goleiros.
O visitante até tentou impor ritmo, mas não conseguiu se sobressair. Com o resultado, o Verdão do Norte segue líder do grupo C, com 5 pontos. O Cacerense está em terceiro, com 4, empatado com o Dom Bosco e com -1 gol de saldo, continuando na briga pela vaga.
No primeiro tempo, aos 5 minutos, Matheus Leoni cobrou com muita força escanteio, e saiu pela linha de fundo. Aos 17, do Luverdense, Caio Quiroga soltou o pé de fora da área, mas o goleiro Paulo Henrique fez uma bela defesa de mão trocada. Aos 27, o goleiro Paulo Henrique salvou o Cacerense novamente.
Alfredo chutou com força e o camisa 1 da Fera do Pantanal espalmou. Aos 39, Sérgio Mota chutou na área e o goleiro do Cacerense salvou mais uma. Até os 45 não houve grandes lances.
No segundo tempo, aos 10 minutos, a partida ainda continuava equilibrada, com ambas equipes tentando avançar, mas sem sucesso. Até aos 30, o Verdão do Norte ainda tentou impor ritmo, mas não conseguiu.
O Cacerense tentou aproveitar as falhas, mas sem sucesso. A melhor oportunidade do jogo, surgiu com um rebate do goleiro do Luverdense que foi desperdiçada por Lolô. Ele escorregou na hora da finalização. Na próxima rodada, domingo, os times voltam a se enfrentar, no estádio Passo das Emas, domingo, às 18h, em Lucas do Rio Verde.