ação tem apoio do vereador Café no Bule e do deputado Leonardo Albuquerque
Finalmente a Prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deu início a tão falada e propalada revitalização de ruas e avenidas com recursos na ordem de R$ 500 mil viabilizados pelo deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) em atendimento a indicação de autoria dos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) – PSD e Tarcísio Paulino (PSB).
Os recursos foram viabilizados pelo representante de Cáceres na Assembleia Legislativa no final do mês de outubro de 2015, mas, por conta da demora da prefeitura para a elaboração do projeto técnico exigido pelo Governo do Estado através da Secretaria das Cidades só agora o trabalho de revitalização das vias contempladas teve início pela rua padre Casemiro.
Serão restaurados 700 metros da Rua Padre Casemiro no trecho entre a avenida São Luiz até o Ginásio de Esportes Didi Profeta do Amaral, a Rua dos Cardeais entre a Avenida Getúlio Vargas e o Posto Pedro Neca e toda a extensão da Avenida Afonso Pena no bairro Jardim Cidade Nova. Também serão executados tapa-buracos nas principais vias do bairro DNER.
“Essa é mais uma ação do deputado doutor Leonardo que deixa claro para aqueles que ainda têm dúvidas que tanto este vereador quanto o nosso representante na Assembleia Legislativa apesar de sermos oposição ao modelo de gestão do atual prefeito estamos trabalhando incansavelmente em favor do nosso povo e da nossa gente” argumenta Café no Bule.
Nesta segunda-feira (13.06) o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) acompanhado pela sua assessoria vistoriou in loco o início dos trabalhos. Para o parlamentar, essa ação já deveria ter sido concretizada em outubro do ano passado quando o recurso foi viabilizado pelo deputado doutor Leonardo.
“Espero que a administração do prefeito Francis seja mais ágil nos próximos recursos que forem viabilizados pelo nosso deputado. Apesar de quase 8 meses de espera está aí o resultado de mais uma ação do trabalho em parceria do vereador Café no Bule com o deputado doutor Leonardo” concluiu.