Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dep. Leonardo se manifesta em rede social sobre apoio a Francis e divide opinião de internautas;veja
Por facebook
19/08/2016 - 19:27

Foto: arquivo

Sobre coligar com o PSDB, essa foi uma decisão do diretório municipal. Não foi uma decisão pessoal minha. Foi pensando em ser o melhor para eleger nossos vereadores. Sabemos que é muito importante elegermos o máximo de vereadores, para depois, termos legitimidade em cobrá-los. A princípio meu partido, o PSD tinha candidato próprio, que era o Dr. Sérgio, contudo, ele por motivos pessoais não pôde se candidatar a prefeito. Acho que temos que acabar com essa discussão de que o "fulano" ou "cicrano", é meu inimigo. Eu não tenho inimigos! Tenho adversários políticos que por questões ideológicas, estamos em lados opostos, mas, não são meus inimigos. Cáceres perde muito tempo com briguinhas. Independente de quem for eleito prefeito, eu continuarei trabalhando da mesma forma por Cáceres. Eu sou o deputado Dr. Leonardo, eleito para representa-los independente de qualquer coisa. Quero discutir o que é melhor para Cáceres e região, e é isso que estou fazendo. Obrigado por participarem, grande abraço do deputado e amigo Dr. Leonardo.

 

opiniões:

 
Maria Costa Sentimos traídos, estou decepcionada,a política é mesmo suja.Francis jamais ñ imaginaria isso é ñ vem com desculpe de diretório Municipal,pq Francis sabendo que vinha chumbo Grosso ai pela frente resolveu pendurar Vc.E conseguiu agora vamos ver esses eleitores cegos.Eu já decidi vou anular meu voto.
 
Elizabeth Aparecida Pellini Guizelin
 
Elizabeth Aparecida Pellini Guizelin Total apoio amigo Leonardo precisamos de uma verdadeira frente por Caceres nao podemos pensar em pessoas somente mas na população
 
Joao Bosco Nolasco
 
Joao Bosco Nolasco A população é feita de pessoas. Pessoas que hj estão sem trabalho por que qdo votaram no atual prefeito acreditavam que teríamos progresso haja vista sua experiência como administrador. Mas como se vê : NADA! E É EM CIMA DE NADA QUE RECEBE O APOIO .
 
 
Escreva uma resposta...
 
Elizeu Pereira
 
Elizeu Pereira Parabéns deputado Leonardo, pela sabia decisão e palavras seja francis ou Adriano ou Félix, você foi eleito em cáceres sejam qual deles vencer as eleições municipais é dever é obrigação trabalhar para nos cacerense.
 
Joao Bosco Nolasco
 
Joao Bosco Nolasco Sendo assim o ideal era não apoiar ninguém. E depois trabalhar com quem for eleito. Mas apoiar que nós sabemos que vai vencer é oportuno e conveniente pra não dizer mais.
 
 
Leonardo Albuquerque Pessoal, quem elege o prefeito não sou eu, são vocês. O próximo prefeito de Cáceres quem vai decidir são vocês, independente do meu apoio, do apoio do meu partido, são vocês que vão colocá-lo lá. Seja fulano ou seja ciclano. Acho que essa briguinhas só fazem a gente perder tempo e andar na contramão do que queremos. Cáceres perde tempo demais com esses conflitos políticos que não nos levarão a lugar nenhum. Temos que focar em uma única coisa: a melhoria da nossa cidade. E é isso que estou fazendo é para isso que estou lutando. Respeito todas as opiniões, principalmente as críticas, mas, acho que esse tipo de discussão não nos levará a nada. Vamos focar em cobrar o próximo prefeito, os próximos vereadores, eu que sou deputado. Vamos focar no que realmente queremos para Cáceres. Eu não acho que os traí, traição para mim seria se eu não estivesse lutando por Cáceres, se eu virasse as costas para vocês depois que tivesse sido eleito. Enfim, vamos olhar pra frente com fé em Deus em dias melhores!
 
 
Manoel Lino concordo plenamente contigo meu amigo, mas quem está descontente são os que querem bagunçar, a politica do quanto pior melhor. O sr. fez uma ótima escolha ao não se candidatar a prefeitura, pois assim vai terminar o seu mandato como prometeu e certamente terá todos os votos que irá precisar para se eleger novamente, tanto para o leg.estadual ou federal, a escolha é sua, e nos vamos te apoiar com toda a certeza e vamos te eleger, QUE O ETERNO O PERMITA.
 
 
Joao Bosco Nolasco Quando se fala em dep. Dr. Leonardo se fala de todos os cidadãos representados por ele, que o elegeram e qualquer decisão a ser tomada deve passar pela aprovação desse povo que o elegeu e não do ditetório. Até por que não foi eleito somente por afiliados do partido mas por cacerenses que ja estavam cansados desse coronelismo que perdura a tempos. É tanto que se existem críticas é por que está claro a decepção. Por que vimos no Dr. Leonardo a esperança que havíamos perdido.
 
Curtir · Responder · 22 h · Editado
 
Escreva uma resposta...
 
Alessandra Maciel Campos Maciel Campos
 
Alessandra Maciel Campos Maciel CamposConcordo com você Maria Costa
 
João Marcelo G. de Oliveira
 
João Marcelo G. de Oliveira Viva a política cacerense kkkkkkk
 
Simone Duarte
 
Simone Duarte Politicalha cacerense vc quis dizer né João Marcelo G. de Oliveirakkkkkkk
 
Curtir · Responder · 1 · 23 h
João Marcelo G. de Oliveira
 
 
Escreva uma resposta...
 
 
Ivania Lopes
 
Ivania Lopes Falou tudo Dr parabéns,pelo apoio ao Francis por uma Caceres melhor 👏👏
 
Marcia Regina
 
Marcia Regina 🤔 🤔
 
Silvane Fernandes Caires
 
Silvane Fernandes Caires Dr Leonardo Albuquerque achei justo o que o senhor vez chega de nos cacerense sermos prejudicados por brigas pessoais de politicos vivemos muitos anos nisso por isso que nossa querida caceres nao se desenvolveu parabens pela sua postura a credito que juntos sao mais fortes
 
Carregando comentarios...

Cidades

Senar:PRADAM é sucesso

19/08/2016 - 19:06
Artigos

Na corrida contra o tempo

18/08/2016 - 15:47
Meio Ambiente

Famato orienta produtores em caso de incêndios

18/08/2016 - 15:05
Meio Ambiente

ONG tenta levar elefantes para Chapada

18/08/2016 - 07:37
Utilidade Pública

Com problemas no sistema, SINE não divulga vagas

18/08/2016 - 07:25
Artigos

Venda de votos

18/08/2016 - 07:04