Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Comodoro: pai é preso por torturar filha e a obrigar ficar ajoelhada durante 16h
Por Camila Cervantes
21/08/2016 - 14:38

Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prendeu Roberto Saldanha dos Santos, de 33 anos, acusado de maus-tratos contra a filha. As investigações contra o suspeito iniciaram, em 8 de março, quando a companheira, junto ao Conselho Tutelar, procurou a delegacia fazer a denúncia.

Na ocasião, a mãe da vítima contou que o companheiro agredia a filha por motivos banais, utilizando mangueira, cabo de vassoura, fios de energia, há aproximadamente um ano. A mãe decidiu denunciar Roberto, após o pai fazer a filha ficar de joelhos, no período de meio-dia até as 4h da manhã.

Diante da denúncia, o mandado de prisão contra o agressor foi representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça. A ordem de prisão foi cumprida, na quarta-feira (17).

Além da prisão de Roberto, os policiais ainda cumpriram mandados contra outros dois suspeitos, que responderão por tráfico de drogas. A ocorrência se deu em um bar no bairro São Francisco, investigado como ponto de venda de drogas.

A ação resultou no flagrante do dono do estabelecimento, Brasilino Luiz Ferreira, de 41 anos, e de um menor, de 17 anos.

No local, foram encontradas quatro porções de pasta base de cocaína, sendo duas em uma sacola plástica no congelador e outras duas dentro de um saco de carvão, além de vários objetos sem comprovação fiscal, possivelmente provenientes de furtos no município e trocados por entorpecentes. (Com Assessoria)

 

Carregando comentarios...

Cidades

Senar:PRADAM é sucesso

19/08/2016 - 19:06
Artigos

Na corrida contra o tempo

18/08/2016 - 15:47
Meio Ambiente

Famato orienta produtores em caso de incêndios

18/08/2016 - 15:05