Os três estavam desaparecidos desde terça,22, de manhã. A camionete em que estavam foi roubada
Por volta das 14 horas de hoje,24, a Polícia Militar localizou os corpos de Genival Francisco Lins, de 37 anos, de seu irmão Reginaldo Francisco Lins, de 52 anos, e de outro homem chamado Isac.
Eles eram moradores de Mirassol D ‘ Oeste e estavam desaparecidos desde a manhã de terça-feira, 22. Segundo a esposa de Genival, que registrou queixa de desaparecimento na Delegacia de Polícia, os três saíram para ir a um sítio de propriedade da família, onde Isac ficaria trabalhando. Ainda segundo ela, a propriedade fica próxima a fronteira com a Bolívia e os três passaram por lá, pois no local foi deixado um botijão de gás e um colchão que levaram.
Eles estavam em uma camionete Hillux cor prata, que não foi encontrada. A princípio, trata-se de crime de latrocínio.
Os três corpos foram encontrados por populares, que informaram a polícia via 190. A pessoa que ligou disse ter avistado um corpo, amarrado. Quando os policiais chegaram ao local, acharam os três. O local onde foram encontrados fica numa estrada de chão entre Porto Esperidião e Glória D´Oeste, perto da ponte do Caeté. A Polícia Técnica (Politec de Cáceres) se deslocou para lá, fez o isolamento e está cuidando da remoção dos corpos, para o IML de Cáceres.
Segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia de Mirassol D’ Oeste, familiares e amigos procuravam pelos três e foram até o local fazer o reconhecimento.
A família já se manifestou em rede social confirmando a morte dos três desaparecidos. Um deles, Reginaldo, era dono de uma vidraçaria em Mirassol.