Por volta das 11:45 hs desta quarta-feira, 21, policiais militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, que ocorreu a cerca de 100 metros do Batalhão da Polícia Militar, em Mirassol D´Oeste.
Os policiais chegaram ao local, na rua Maria dos Anjos Braga, em frente a uma pracinha, onde encontraram a vítima Robson Senger Patrício de 34 anos, dentro de seu carro, com ferimentos no tórax, pedindo por socorro.
De imediato o mesmo foi socorrido pelos policiais, que o conduziram para o hospital municipal Samuel Greve, no próprio veículo em que estava, para não perderem tempo.
A vítima estava consciente e pedindo para ser socorrido, mas relatou aos policiais que estava dirigindo seu veículo, um Fiat Pálio Adventure, de cor branca e placas EZL-0424, de Rio Branco, e ao chegar em sua casa foi surpreendido por dois indivíduos que já chegaram disparando contra o carro, em direção a ele.
O mesmo foi alvejado por diversas vezes e os os bandidos fugiram em seguida, e tomaram rumo ignorado.
A vítima não conseguiu reconhecer os criminosos e nem características da moto.
O mesmo recebeu os primeiros atendimentos em Mirassol e em seguida foi transferido com urgência para Cáceres, devido a gravidade de deu quadro de saúde.
Os policiais acreditam que a arma utilizada seja um revolver, pelo fato de nenhuma cápsula ter sido encontrada no local. Esta informação somente será confirmada após a perícia no local, no veículo e após a retirada de projéteis que ainda possam estarem alojadas no corpo da vítima.