Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bandido descarrega arma contra veículo, alvejando vítima no centro de Mirassol D´Oeste
Por Fronteira Alerta
21/12/2016 - 16:28

Foto: Fronteira Alerta

Por volta das 11:45 hs desta quarta-feira, 21, policiais militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de  tentativa de homicídio, que ocorreu a cerca de 100 metros do Batalhão da Polícia Militar, em Mirassol D´Oeste. 

 Os policiais chegaram ao local, na rua Maria dos Anjos Braga, em frente a uma pracinha, onde encontraram a vítima Robson Senger Patrício de  34 anos, dentro de seu carro, com ferimentos no tórax, pedindo por socorro. 

De imediato o mesmo foi socorrido pelos policiais, que o conduziram para o hospital municipal Samuel Greve, no próprio veículo em que estava, para não perderem tempo.

 A vítima estava consciente e pedindo para ser socorrido, mas relatou aos policiais que estava dirigindo seu veículo, um Fiat Pálio Adventure, de cor branca e placas EZL-0424, de Rio Branco, e ao chegar em sua casa foi surpreendido por dois indivíduos que já chegaram disparando contra o carro, em direção a ele.

 O mesmo foi alvejado por diversas vezes e os os bandidos fugiram em seguida, e tomaram rumo ignorado. 

A vítima não conseguiu reconhecer os criminosos e nem características da moto.

O mesmo recebeu os primeiros atendimentos em Mirassol e em seguida foi transferido com urgência para Cáceres, devido a gravidade de deu quadro de saúde. 


 Os policiais acreditam que a arma utilizada seja um revolver, pelo fato de nenhuma cápsula ter sido encontrada no local. Esta informação somente será confirmada após a perícia no local, no veículo e  após a retirada de projéteis que ainda possam estarem alojadas no corpo da vítima.

 

Foram pelo menos seis disparos contra o veículo, sendo que,conforme informações preliminares, pelo menos 4 destes atingiram a vítima.


 O fato está sendo apurado por investigadores da Polícia Civil da DP de Mirassol D´Oeste.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Pai é preso por estupro das filhas

21/12/2016 - 16:02
Cidades

MT:Defensores em todas as comarcas

21/12/2016 - 15:36