Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil apreende cabelo roubado
Por Diário de Cuiabá
22/12/2016 - 10:38

Foto: arquivo

Cinquenta e seis mechas de cabelo natural, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil e roubados de um salão na região central da Capital foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, nesta quarta-feira (21). 

Duas mulheres, Giselle Meza, 30, envolvida no roubo, e Nayara Carolina Pinho de Oliveira, 31, acusada de receptação, foram presas na ação. 

Um jovem que atuou no roubo foi detido no dia do crime. 

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro em um salão de cabelos naturais localizado no Centro Norte da Capital. Na ocasião, Giselle e o seu comparsa, Kevenny Felipe Pinheiro da Silva, 19, entraram no estabelecimento, se passando por clientes. 

Enquanto eram atendidos, o suspeito tirou da cintura uma arma de fogo e anunciou o assalto. Na ação criminosa, os suspeitos subtraíram diversos apliques de cabelos além de exigir joias e objetos de valor das vítimas. 

Logo após o roubo, Devenny foi detido por policiais militares na Praça da República, em posse de um revólver calibre 38 e com joias e aparelhos celulares subtraídos no assalto. 

Em continuidade as investigações, uma equipe da Derf recebeu informações de que uma pessoa venderia mechas de cabelo, produtos do roubo ocorrido no dia 15 de dezembro. Segundo a denúncia, a suspeita, Nayara, iria na tarde desta quarta-feira (21), até uma academia no bairro Cidade Verde, para comercializar os produtos. 

A equipe abordou a suspeita no momento em que ela chegou a academia em uma motocicleta Honda Biz. Em busca no baú do veículo, policiais encontraram duas mechas de cabelo. Questionada, Nayara disse que apenas estava vendendo o produto para sua amiga Giselle e que levaria os investigadores até a casa da suspeita, onde estavam guardadas outras mechas. 

Na residência de Giselle, no bairro Jardim Independência, os policiais encontraram mais 54 mechas de cabelo e um relógio dourado. As duas mulheres foram conduzidas a Derf. Diante do flagrante, a vítima e proprietária do estabelecimento compareceu à delegacia e reconheceu os cabelos como os subtraídos no roubo. 

Após serem ouvidas, Giselle responderá em inquérito policial pelo crime de roubo e Nayara foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Garimpo em área indígena é fechado

22/12/2016 - 10:30
Economia

Empaer vai comercializar alevinos

22/12/2016 - 10:26
Cidades

Pai é preso por estupro das filhas

21/12/2016 - 16:02
Cidades

MT:Defensores em todas as comarcas

21/12/2016 - 15:36