Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil prende assassino de Danielli Daleffe
Por Diário de Cáceres
31/03/2017 - 05:58

Foto: Polícia
O delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Alex de Souza Cuyabano, divulgou na noite de ontem a prisão de Hélio Felipe Flores, de 30 anos, natural de Porto Esperidião.
Ele confessou à polícia que matou Danielli Aquelina Rodrigues Daleffe, de 34 anos. Ela foi encontrada nua, com o rosto desfigurado, jogada em um matagal na região do Facão, na manhã da última quarta-feira,22. Foi encontrada por uma pessoa moradora da localidade às 10 horas da manhã, e identificada horas depois por familiares. Danielli era de Jaciara. Usuária de drogas, perambulava por várias cidades, vivendo nas ruas. Já tinha passado por várias internações em clínicas para dependentes.
 
Segundo afirma o delegado, na noite do dia 21, terça, a vítima  pediu dinheiro ao assassino. Ela queria comprar drogas e entrou em um bar onde ele estava, para conseguir dinheiro. Além de atender seu pedido, Hélio a levou para comprar drogas, "imaginando que iria transar com a vítima, entretanto após usar o entorpecente conhecido como pasta base, a vítima passou a ter alucinações e não quis transar, ocasião que a convenceu a ir comprar mais drogas, e a levou para o local ermo e a matou, pois se sentiu lesionado por ter dado 40 reais a ela"-narra o delegado. Danielli foi morta com golpes de pedra, que ocasionaram o politraumatismo. Os golpes foram desferidos principalmente em sua cabeça.

Após confessar o crime, o suspeito levou a polícia onde tinha escondido as roupas da vítima. Foram encontradas todas as roupas de Danielli e mais alguns pertences.

As investigações continuam para concluir se houve a participação de uma segunda pessoa no crime.

O suspeito, Hélio Felipe Flores, estava preso na cadeia pública de Cáceres e deixou a unidade prisional no dia 14/03/2017, uma semana antes de cometer o crime.

Trabalharam em conjunto com a Delegacia da Mulher, a DEA e a divisão de homicídios da 1° Delegacia (Cisc).
  •  

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Meta: Prefeitura quer "zerar" fila do eletrocardiograma

29/03/2017 - 16:26
Cidades

TCE revoga termo de gestão com Estado

29/03/2017 - 07:07