Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende em flagrante dois suspeitos de estupro em Mirassol D’Oeste
Por Alecy Alves | Polícia Militar
04/04/2017 - 05:44

Foto: Ilustrativa
O suposto autor do crime era conhecido pela família e recebeu cobertura de um amigo na prática criminosa

 

Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (6º Comando Regional) prenderam em flagrante dois homens suspeitos do estupro de uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (01.04), em Mirassol D’Oeste (329 km de Cuiabá).

Os dois homens, R.B.O., de 25 anos, e A.J.R.J., de 19 anos, foram presos nas primeiras horas da manhã de domingo (02.04). O primeiro é apontado como autor, enquanto o segundo está sendo acusado por ceder sua casa para a prática criminosa. 

A queixa do estupro foi apresentada pela avó da menina. Inicialmente, a família reclamou do desaparecimento da vítima, que saiu da casa dos pais por volta das 17h do sábado e três horas depois continuava sem dar notícias.

A preocupação dos familiares estava relacionada ao fato de jamais algo semelhante ter ocorrido, ou seja, a menina não tinha o hábito de sair de casa no período noturno, tampouco de ficar tantas horas ausente, exceto quando estava na escola.

Ao retornar para casa, a adolescente denunciou a violência sexual sofrida, o local onde ocorreu e a autoria do crime. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mirassol. 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para abril

04/04/2017 - 05:41
Artigos

Existe homem perfeito?

03/04/2017 - 03:42