Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Secretária de Saúde de Cáceres rebate críticas após ser chamada de incapaz
Por Jornal Oeste
02/09/2017 - 17:25

Foto: arquivo

Após ter sua capacidade questionada, a Secretária de Saúde do municipio de Cáceres Evanilda Costa diz que não caiu de paraquedas. 

A afirmação foi feita após alguns meios de comunicação e membros da sociedade criticarem a atuação da Secretária dizendo que ela caiu de paraquedas como chefe da pasta e que ela estaria longe de ser o nome ideal para assumir o setor, considerado o mais difícil da administração pública. 

Evanilda disse que até o bairro onde mora é alvo de questionamentos pelos seus críticos, ela falou que há aproximadamente 10 anos é agente de combate à endemias concursada e diz conhecer bem a situação da saúde municipal. 

Ela disse que teve seu currículo avaliado pelo atual prefeito que ao perceber o seu conhecimento técnico no assunto lhe conferiu a responsabilidade de comandar o setor. 

Para ela, não pertencer ao grupo de elite da sociedade e não possuir alto poder aquisitivo é o que tem gerado as críticas constantes ao seu trabalho. 

Segundo ela, existem críticos implacáveis ao trabalho que ela realiza,  por outro lado há quem diga que até o momento Evanilda não mostrou a que veio.

Carregando comentarios...