Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hospital São Luiz tem novo diretor
Por redação
10/06/2020 - 13:14

Foto: arquivo

O Hospital São Luiz de Cáceres informou através de nota à imprensa que trocou a direção geral da unidade na manhã desta quarta-feira(10). A direção da unidade estava com Jean Cleber Spricigo, da Organização Social de Saúde Pró-Saúde. O novoa administrador é Bruno Zanata .

A unidade vive uma crise. Em plena pandemia, há reclamações de pagamentos atrasados e recusa de profissionais de saúde de irem ao trabalho devido as condições precárias de trabalho. Confira a nota:

 

NOTA 
 
A Pró-Saúde informa que está realizando a transição da direção do Hospital São Luiz (HSL) como parte de seu planejamento com foco na sustentabilidade da unidade.
 
A instituição filantrópica possui a maior equipe de gestores hospitalares do Brasil, que atua de maneira integrada. Portanto, este processo cumpre apenas uma etapa no plano estratégico que vem sendo implantado no HSL e que, a partir da próxima semana, será conduzido pelo administrador Hospitalar Bruno Zanata, que assumirá a direção.
 
O processo de transição está sendo realizado desde ontem, dia 9/6, pelo administrador Hospitalar Thiago Vieira Zacché, que atua no corporativo da Pró-Saúde. O antigo diretor assumirá outras atribuições em unidades gerenciadas pela entidade.
 
Att.,
Assessoria de Comunicação
Hospital São Luiz
 
 
Carregando comentarios...

Artigos

Caráter e destino

08/06/2020 - 09:33