Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
SSPM inaugura Consultório Médico para atender mais de mil atender filiados
Por Sinézio Alcântara
10/06/2020 - 14:26

Foto: arquivo

Em meio a tristezas, frustrações e incertezas diante da pandemia do coronavirus, o servidor municipal tem, nesta quarta-feira, um motivo para comemorar: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, depois de cinco anos, inaugurou o Consultório Médico que irá atender a categoria em serviços médicos e laboratoriais.

Em todo investimento, da estrutura física ao imobiliário, foram consumidos recursos próprios na ordem de mais de R$ 100 mil.

“Na verdade, estamos devolvendo em serviços e produtos, melhoria na qualidade de vida aos nossos servidores públicos” afirmou o presidente da entidade Fábio Lourenço, lembrando que a construção do Consultório, é uma promessa de campanha, iniciada na gestão do ex-presidente Claudinei Lima, que está sendo cumprida.

De acordo com a diretoria sindical, cerca de mil famílias filiadas serão beneficiadas com o investimento. Lourenço explicou que, a diretoria do SSPM já está celebrando convênios para vários serviços médicos e laboratoriais. Explicou que, os servidores filiados pagarão apenas a metade do valor das consultas e exames.

“Uma consulta que, em média, é cobrada de 350 a 400 reais, nos consultórios médicos particulares, aqui no sindicato o servidor pagará a metade. Ou seja: de 175 a 200 reais. Cinquenta por cento de desconto” afirmou assinalando que “também iremos avaliar a possibilidade de fazer os descontos de uma forma que não prejudique os nossos filiados”.

Carregando comentarios...

Cidades

Hospital São Luiz tem novo diretor

10/06/2020 - 13:14