Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pequenos negócios podem receber consultoria de gratuita
Por assessoria
17/07/2020 - 09:28

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cáceres através do (CAE) Centro de Atendimento Empresarial, convida os (MEI) Microempreendedor Individual e empresários para participarem de mais um serviço do Sebrae criado especialmente para ajudar a enfrentar esse momento de crise provocada pela pandemia da covid-19. Trata-se de consultoria online 100% gratuita.

Segundo Fernando Holanda, Gerente de Relacionamento e Comunicação, trata-se de uma solução acessível para ajudar os pequenos negócios em temas que são identificados como as necessidades mais urgentes nesse momento, da forma mais completa possível e sem custo. A consultoria traz soluções rápidas, práticas, de implantação imediata, além de ser flexível e totalmente digital.

Os conteúdos das consultorias abordam seis temas da maior relevância: marketing digital, gestão financeira, estratégias de vendas, formação de preços e vendas, biossegurança e redução no custo de energia, cada uma com duas horas de atendimento. O empresário pode escolher até três temas de acordo com suas necessidades.

A de marketing digital inclui ainda a produção de três peças digitais que podem ser post para redes sociais, e-mail marketing, banner para site, voucher, etiqueta para embalagem ou cardápio virtual. O cliente tem direito de solicitar duas alterações.

Com foco na reabertura física das empresas, a consultoria de biossegurança aponta medidas para minimizar os riscos de transmissão e contágio do novo coronavírus.

Já a de gestão financeira visa reduzir despesas e fortalecer o caixa. Uma forma de diminuir os gastos é com a conta de energia elétrica, um dos insumos mais caros pago pelas empresas. Daí a consultoria redução no custo da conta de energia, que orienta e ensina como gastar somente o necessário.

Enfim, as vendas também são um ponto de preocupação dos empresários, daí a consultoria que ensina a calcular preços que garantam equilíbrio do

negócio; e a outra que trabalha formas para vender para clientes que estão com receio de comprar nesse momento de tantas incertezas.

Para receber a consultoria, basta entrar em contato com o Sebrae MT, através do telefone 0800 570 0800 para agendar data e horário, ou fazer o agendamento na página da solução: https://relacionamento.mt.sebrae.com.br/consultoria-vamosjuntos 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Heróis da Covid-19

16/07/2020 - 14:29