Anderson da Silva Farias, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Vila Irene, em Cáceres (285 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima integrava a facção Comando Vermelho e vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 19h20. Anderson estava na área de casa, deitado em uma rede, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo, se aproximou de Anderson e efetuou vários disparos.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima ainda teria tentado se levantar e fugir, mas caiu no chão em frente a porta de entrada da casa, onde agonizou até a morte. Os dois criminosos fugiram e até o momento não foram presos.
Quando a Polícia Militar chegou até o local, cerca de dez minutos depois, acionou o Corpo de Bombeiros que apenas constatou a morte da vítima.
Em seguida, a guarnição fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis por periciar a cena do crime e dar andamento às investigações.
Diligências são realizadas neste momento em busca dos autores do homicídio.