O secretário municipal de Educação, Fransérgio Rojas Piovesan, apresentou na manhã de hoje, 07/12, quatro novos ônibus escolares que vão atender o transporte escolar da rede municipal de ensino.
Os veículos foram doados pelo Governo de Mato Grosso na última semana.
De acordo com Fransérgio, com esses quatro Ônibus recebidos a frota passa a ter 84 veículos apropriados para conduzir mais de dois mil alunos em 72 duas linhas diferentes.
“Esta aquisição representa o compromisso da administração municipal em ofertar uma educação de qualidade. Os ônibus novos trazem segurança nos trajetos percorridos, proporcionando conforto no deslocamento dos alunos”, observou Rojas Piovesan.
O secretário de Educação informou que Cáceres tem a maior frota de ônibus escolares do Brasil, com 84 ônibus ativos que percorrem diariamente mais de 10 mil quilômetros. “Com isso asseguramos o transporte nos dias letivos para mais de dois mil alunos da educação infantil e do ensino fundamental, garantindo a presença deles em sala de aula no horário e turno corretos”, concluiu Fransérgio.
Prova principal será realizada no dia 12 de fevereiro de 2023
Adrian Emanuel segue acompanhamento em home care e ainda aguarda receber o medicamento que deve ser comprado pelo governo federal, após decisão da Justiça. Criança ficou internada em Cuiabá.
Os caminhões natalinos passarão por ruas e pontos de referência de sete cidades: Cuiabá, Rondonópolis, Primavera, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra e Várzea Grande
O Estado subiu duas posições em 2021, quando comparado a 2020, e está atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Operação faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI)
Evento ocorre de 6 a 8 de dezembro, em Porto Alegre (RS), em formato híbrido e patrocínio da instituição financeira cooperativa mantém a marca presente em importantes encontros voltados a tendências e tecnologia
As áreas adquiridas no ano de 2013 foram vendidas em 2021 e eram comercializadas como pesqueiros
Suspeito estava com roupas rasgadas e em visível estado de embriaguez