Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Carnaval: Cáceres registra dois homicídios e vários assaltos
Por Diário de Cáceres/Ripa nos Malandros
03/03/2014 - 12:07

Foto: Ripanos malandros-Pedro Miguel
Polícia orienta foliões a deixarem a festa em grupos
 
Na noite de ontem,2,um homicídio foi registrado no  Bairro Cavalhada, na Rua dos Motoristas (perto do Chico Padeiro).Avítima Valdir Leite da Silva, de 18 anos, conhecido como ‘Davizinho’, foi morto por 02 disparos de arma de fogo, um no peito outro nas costas.

Segundo informações de populares, 02 sujeitos em uma moto pararam o Davizinho que estava numa bicicleta andando pelo bairro e um deles efetuou os dois disparos. A vítima morreu no local.

 
Já na tarde de sábado, 2, por volta das 16:30h, atendendo uma solicitação via 190 a guarnição da PM  até a Rua dos Pelicanos,  Bairro do Junco, e lá foi informado por uma testemunha (que é proprietário de uma chácara na localidade), que disse que estava voltando pra sua casa e viu um corpo caído no chão, não sabia se estava morto e ai chamou a policia, no local a PM constatou que o homem estava sem vida. Sua identificação não foi fornecida.


A PM foi até a casa de "Fofão", que a vizinhança apontou como ponto de drogas, e em conversa com ele, o mesmo disse que realmente houve uma briga naquela noite. O suspeito do crime tem o  apelido de ‘Pone’. Na casa, os policiais encontraram uma arma artesanal, embaixo de um  colchão.
Uma testemunha disse que o Fofão usa a arma pra ameaçar as pessoas que vão fazer uso de entorpecentes, na casa também estavam dois usuários.



ASSALTO

Alerta: quando terminar o carnaval da praça, as pessoas devem procurar andar em grupopois estão ocorrendo assaltos a foliões todas as madrugadas.
Na madrugada de domingo, por volta das 02h, a vítima D.P.B.J. estava indo a pé pra sua casa, juntamente com suas amigas e quando chegaram perto do Hotel Rivieira, foram abordados por 02 homens, um de camisa branca e bicicleta de cor clara, e outro de camisa preta de bicicleta verde,que  enquadraram as vítimas e disseram pra entregar os celulares, nesse momento um dos suspeitos colocou a mão na cintura e disse que se não entregassem os celulares eles iriam matá-las.

Um deles puxou a corrente do pescoço da vítima e outro tomou o celular,fugindo em seguida.

A PM realizou várias diligências e conseguiu prender um deles, com o qual foi encontrado o celular da vítima e foi reconhecido pela mesma.


Diante disso o suspeito foi encaminhado para a delegacia e esta a disposição da justiça.
Carregando comentarios...

Cidades

Rio Paraguai está com nível de 5,90

02/03/2014 - 14:32
Economia

Melhor rota ao cais de Cáceres

01/03/2014 - 17:25
Anúncios e Comunicados

Bancos só reabrem na quarta-feira às 12 horas

01/03/2014 - 10:15