Sequestro em Rondonópolis:Hilux da vítima foi vista em Cáceres
Por Midia News
07/04/2014 - 09:17
Policiais civis prenderam dois suspeitos de praticar um “sequestro-relâmpago” contra o empresário Wiliam Kaha Domingos e seu irmão Artur, que estavam com uma picape Hilux numa famosa casa noturna localizada na Avenida Lions Internacional, na Vila Aurora, em Rondonópolis.
Na madrugada de sábado (5), os policiais prenderam dois suspeitos - Aldo Alves da Silva e Leandro Araujo Falcão, mas a Polícia acredita que ao menos quatros integrantes do bando tenha participado desse modalidade de crime.
A dupla foi preso num supermercado, quando comprava comida para levar até o cativeiro. Os suspeitos, então, levaram os policiais até onde as vítimas estavam mantidas reféns, mas os outros dois que ficaram vigiando o local e a picape não foram encontrados.
Conforme os policiais, os dois presos haviam feito várias compras em lojas e locado um carro com cartões de crédito das vítimas. A partir daí, familiares começaram a rastrear os cartões, informando os policiais.
Os policiais também tiveram ajuda da população, pois os amigos que estavam na casa noturna começaram a postar informações do sumiço nas redes sociais.
Os dois irmãos foram sequestrados pelos bandidos, que os deixaram amarrados num cativeiro improvisado por mais de seis horas próximo da cidade de Jaciara.
A picape foi vista em Cáceres, no sábado de manhã, e uma das suspeitas é que os bandidos teriam roubado a Hilux para traficantes bolivianos trocarem por cocaína ou por dólares.