Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sábado(01), tem Stand-up em Cáceres 3Tosterona‏
Por assessoria
30/05/2014 - 08:28

Foto: divulgação

Stand-up 3Tosterona com Luiz França e Robson Nunes em Cáceres

Um dos mais antigos e diversificados shows de humor do Brasil, o 3Tosterona, com Luiz França e Robson Nunes, comemorou 13 anos de shows ininterruptos.

Extremamente respeitado pela classe humorística, o show é conhecido por ter dado oportunidades aos mais famosos comediantes da atualidade, como Danilo Gentili e Fábio Rabin. Eles e outros nomes consagrados se apresentavam frequentemente com Luiz e Robson nos palcos do bar Bervely Hills, casa que até hoje comporta o show todas as sextas e sábados à noite. Leia aqui sobre os humoristas. 

Sobre Luiz França
O ator e humorista Luiz França nasceu na Bahia, mas mora em São Paulo (SP) há sete anos. É formado em Artes Cênicas pelo SENAC (RJ) e descobriu seu talento para o humor ainda muito jovem, quando tinha apenas 17 anos. Hoje é um dos grandes nomes da nova geração do humor brasileiro.

Recentemente ganhou projeção nacion...al ao participar do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, com o personagem caipira Quincas. Por vários anos integrou a dupla Comida dos Astros, na qual fazia paródia de músicas populares usando alimentos como tema. França também participa, ao lado de outros humoristas, dos espetáculos Comédia Ao Vivo e 3tosterona. Além de se dedicar ao humor de personagens também realiza espetáculos de stand-up comedy, como o que realizará aqui em nossa Cáceres. Fez parte recentemente do elenco fixo do quadro "Saco de Risadas" do Domingão do Faustão e foi protagonista da peça “A Mulher do Candidato” de Walcyr Carrasco.
Foi o primeiro humorista a exibir um show stand-up para a comunidade brasileira no Japão. 
Sempre com grande aceitação de público, é frequentemente convidado para programas televisivos como Programa Faustão, Sílvio Santos, Programa do Jô, entre outros.

Sobre Robson Nunes
Robson estreou no cinema em Boleiros, atuando na sequência em que ele e dois colegas corinthianos amedrontam crianças palmeirenses dentro do elevador. Participou de grandes nomes do cinema como o filme Carandiru.
Na televisão, atuou em Malhação da Rede Globo e, no Disney Channel, nos programas Zapping Zone e Disney Channel Games, que lhe garantiram fama nacional.
No stand up fundou, junto com Luiz França, o espetáculo de stand up comedy e personagens “3tosterona”. Em cartaz há 11 anos no bar Bervelly Hills em São Paulo, é o show mais antigo do país em cartaz.

Serviço:
Stand-up 3Tosterona com Luiz França e Robson Nunes
Classificação indicativa: 16 anos
Data: 01/06 (Domingo)
Horário: 19:15h e 21:15h
Local: Cine Xin Cinema - Sala 1
Ingressos: R$40,00 (meia entrada)
**Doando 1 agasalho, você terá direito a meia entrada.
Ponto de venda: Cine Xin Cinema - Terça a domingo a partir das 17:30h

Informações: 9972 0135 e cinexincinema@gmail.com

 

 

 

Carregando comentarios...

Variedades

Conheça os benefícios do ócio

29/05/2014 - 18:38
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,29

29/05/2014 - 10:17
Cidades

Pesquisa: suicídios crescem 17%

29/05/2014 - 09:41