Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Janete assume candidatura e diz ter nascido pronta
Por assessoria
12/09/2014 - 19:40

Foto: assessoria

“Eu já nasci pronta e aceito esse desafio de ser candidata ao governo do Estado com coragem. Esse cuidado com as pessoas, que sempre foi uma característica minha, é o que pretendo levar para o governo. Sempre digo que não adianta sermos campeões em produção de tudo, se nós não cuidarmos do que temos de  melhor, que é o nosso povo”,  declarou Janete Riva (PSD), na tarde desta sexta-feira (12), ao ser anunciada como substituta de José Riva na disputa pela coligação “Viva Mato Grosso”.

 

Com discurso forte e de quem partirá para o enfrentamento, Janete reafirmou que cumprirá a risca as metas do plano de governo que ela ajudou a elaborar.  Segundo a candidata, a modernização que este Estado tanto precisa passa pelas mãos do grupo ao qual pertence.

 

“Os adversários viviam apontado o dedo para este grupo político, dizendo que somos corruptos, mas quem está comprando uma cadeira de governo é povo de lá. Nós estamos fazendo uma campanha franciscana e, com dignidade, pretendemos ganhar essa eleição. E aproveitando a presença de toda a imprensa quero fazer uma enquete: o que será o medo do Pedro (Taques)? Está muito suspeita essa história toda. Ele tem um discurso e os atos são outros. Contratou ex-ministro para ir de encontro com nosso processo”, disparou.

 

A candidata afirma este final de semana será de planejamento de campanha e estratégias de marketing. “Esse cuidado com as pessoas que tanto faz parte da minha personalidade foi uma das primeiras coisas que pedi para o marketing fazer. Se o slogan do Riva era ‘Força e Experiência para Mudar Mato Grosso’, o meu será Força e Experiência para Cuidar de Mato Grosso”, finalizou, ao dizer que irá se desdobrar para percorrer o máximo de municípios possível.

 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Comunicado do SINE de Cáceres

12/09/2014 - 12:40
Política

Janete assume lugar de Riva

12/09/2014 - 11:15
Política

Por unanimidade, TSE nega registro a Riva

12/09/2014 - 08:54