Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Primeiro leilão da Expocáceres será em prol da APAE
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro Diório
13/09/2014 - 08:28

Foto: ILUSTRATIVA
O Sindicato Rural de Cáceres realiza no período de 8 a 12 de outubro a 49ª Expocáceres, com várias atrações, como o torneio leiteiro, palestras relacionadas ao setor produtivo rural, leilões de animais, rodeio, festival de prêmios, shows com duplas sertanejas.
O primeiro leilão, que acontecerá no dia a abertura da festa, dia 8, será em prol da APAE de Cáceres. Conforme informação do leiloeiro Liberato Júnior, será um leilão diferente. Além de gado, serão leiloadas prendas, e toda a população  pode colaborar fazendo doações. Uma comissão da APAE está buscando as doações, mas elas também podem (e devem) ser espontâneas. Basta que o interessado procure a APAE ou o Sindicato Rural.O leilão da APAE terá início às 20:30 horas.
"A expectativa é que o leilão conte com 100 cabeças de gado doadas para serem leiloadas. Mas também doaremos "prendas", e aí entra a solidariedade da comunidade cacerense. Leiloaremos tudo o que for doado: roupas, perfumes, calçados, artesanato, chapéus, botas, jóias, bolsas, acessórios de pesca ou montaria, enfim, cada comerciante pode doar um ítem que possui no seu comércio. Até mesmo caixas de chocolate. Tudo é bem vindo".
O segundo leilão acontecerá no dia 11, quinta-feira, com início às 19 horas. Será um leilão de gado de corte, de todas as raças,aberto a todos os produtores. A estimativa é de 1 mil cabeças.
E no dia 12, último dia do evento, acontece o 8º Leilão do Grupo Cometa, com gado de elite. É o segundo que o grupo realiza em Cáceres -após o Sindicato Rural ter concluído a estrutura necessária, como o novo curral, inaugurado no ano passado. Antes, os leilões da Cometa aconteciam em Mirassol D´Oeste.
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Queimadas: MT segue liderando

13/09/2014 - 07:17
Utilidade Pública

Comunicado do SINE de Cáceres

12/09/2014 - 12:40
Política

Janete assume lugar de Riva

12/09/2014 - 11:15
Política

Por unanimidade, TSE nega registro a Riva

12/09/2014 - 08:54