Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Coordenadores preparam o 'FAPAN em ação'
Por Fapan
14/09/2014 - 07:22

Foto: Fapan

Mediante reunião realizada nessa semana, nas dependências da Faculdade do Pantanal, ficou acertado a elaboração do evento FAPAN EM AÇÃO. As articulações foram feitas pelos coordenadores dos cursos de Pedagogia, Isis Monteiro; Psicologia, Regiane Picão Moura; Famárcia, Geani Teixeira Hermidoff; Professor Jorge Pedrosa Campos e a Coordenadora Pedagógica Rosimar Cristina da Silva.

O evento atenderá a Escola Municipal Província de Arezzo, e oferecerá informações para a comunidade local em relação a algumas doenças como diabetes, hipertensão e osteoporose. A proposta, segundo os organizadores, é a de apresentar conhecimento para que a sociedade possa ter uma vida mais saudável.

“É de suma importância enfatizar que para esse evento acontecer, profissionais e acadêmicos da FAPAN estiveram empenhados e contribuíram muito para que o projeto pudesse ser executado. É benéfico para a instituição em relação ao fator social, e é de grande utilidade para a comunidade que receberá esse atendimento”, concluiu o Coordenador de Relacionamento com Discente, Jorge Pedrosa.

 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Queimadas: MT segue liderando

13/09/2014 - 07:17
Utilidade Pública

Comunicado do SINE de Cáceres

12/09/2014 - 12:40
Política

Janete assume lugar de Riva

12/09/2014 - 11:15