Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres:homem ameaça mulher grávida e é esfaqueado por populares
Por Diário de Cáceres
29/06/2015 - 10:55

Foto: ilustrativa

Giovani Vicente de Oliveira Arruda, de 32 anos, foi esfaqueado no ombro direito pouco antes das sete horas da manhã de hoje, após ameaçar uma mulher grávida de 9 meses, após a mesma, que tem 25  anos, deixar a filha na escola, no bairro do Junco.

A mulher diz que percebeu que Giovani a seguiu por duas vezes na semana passada, quando ela fazia o mesmo percurso. Hoje, ele a abordou e ela gritou por socorro. Dezenas de pessoas se aproximaram. No tumulto, a mulher passou mal e foi socorrida, e o homem foi esfaqueado. Ele pulou o muro da escola e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi até o local, reconhecendo o homem como o mesmo que a abordou.

Quando populares o cercaram, ele gritou que “só queria roubar”, mas a mulher não tinha nada consigo, o que leva à hipótese de uma tentativa de estupro. A mulher está para ter o bebê.

Segundo a PM, Giovani tem várias passagens, por delito de trânsito, por tráfico e uso de drogas. Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar quem desferiu o golpe de faca no ombro de Giovani, que está internado no Hospital Regional e não corre risco de morte. A mulher também precisou de atendimento médico, e passa bem.

 

Carregando comentarios...

Cidades

OSS permanece em hospitais de Cáceres

29/06/2015 - 07:57
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,26

26/06/2015 - 13:48