Há um mês, o Canoas Restaurante foi reaberto. Na direção, os irmãos Peterson Junio Pereira Oliveira e Glacimeire Pereira Oliveira.
A comida é ótima. Tempero caseiro, e pratos como galinhada, maria izabel, arroz com costelinha de porco, além de porções e caldos, e pratos individuais.
A seleção de música de MPB permite que o cliente converse tranquilamente ouvindo som de primeira qualidade. Também tem MPB ao vivo, com a voz bonita de Carlos Correa.
Preço atrativo -uma meia poção de maria izabel, por exemplo, serve três pessoas e custa 40 reais. Cerveja de várias marcas, refrigerantes e sucos bem gelados.
O atendimento é de primeira e o local faz a gente querer ficar, contemplando o rio Paraguai.
O que vale destacar é a garra dos dois jovens. Eles desafiam a crise e encaram um empreendimento maior, após manterem um espetinho de rua -que era movimentado e apreciado- nas imediações da feira. Arrendaram o Canoa e completam um mês de atividades.
O cuidado no atendimento ao cliente inclui a simpatia do donos e equipe. Sempre solícitos, deixando à disposição repelentes para os mosquitos que insistem em aparecer no final da tarde.
O Canoas tem 300 metros quadrados de sombra, abre para o jantar e no final de semana para almoço. Muito bom. Muito bom mesmo.