O governador Mauro Mendes (UNIÃO) informou que a primeira-dama, Virgínia Mendes, foi transferida para São Paulo na manhã desta segunda-feira (12), onde será assistida pela equipe de saúde que já a acompanha há algum tempo. Virginia testou positivo para a Covid-19 na semana passada e estava hospitalizada em um hospital da Capital desde o domingo (11).
Para acompanhar a esposa, Mauro transferiu para janeiro a prestação de contas das ações de governo de 2019 a 2022. O evento aconteceria hoje no Palácio Paiaguás.
Virginia precisou ser hospitalizada no Hospital Geral de Cuiabá na tarde deste domingo (11). Ela testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (09), após retornar de uma viagem a São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa, o quadro é estável.
Recentemente, Virginia Mendes foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Ela também é transplantada renal e diabética. Nos últimos meses, ela vinha retomando as atividades com agendas sociais e voluntárias na Unidade de Apoio e Atenção à Família (Unaf).
O suspeito foi autuado em flagrante pelo cometimento de crime ambiental contra a fauna
O termo técnico, com validade de 60 meses, busca o acolhimento de mulheres vítimas de violência no espaço da Ouvidoria do TRT da 23ª Região
Governo Mauro Mendes terá que pagar remuneração de férias devida aos professores, nos últimos cinco anos
Prova principal será realizada no dia 12 de fevereiro de 2023