O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu, nessa sexta-feira (9), seis homens suspeitos de transportarem em sacos cerca de 150 kg de cocaína da Bolívia para Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. Segundo a Gefron, o grupo caminhava na MT-388 quando foi avistado pelos policiais que fizeram a abordagem.
O Gefron informou que os suspeitos estavam caminhando em uma região de pastagem com seis sacos presos em seus ombros, contendo tabletes de entorpecentes.
No momento da abordagem, os suspeitos soltaram os sacos e fugiram para uma região de mata, onde foram realizadas buscas pela região e eles não foram localizados.
De acordo com o Gefron os sacos tinham 145 tabletes de pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína, pesando 154,51 kg, além de dois tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 2,25 kg.
Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres (MT).
O suspeito foi autuado em flagrante pelo cometimento de crime ambiental contra a fauna
O termo técnico, com validade de 60 meses, busca o acolhimento de mulheres vítimas de violência no espaço da Ouvidoria do TRT da 23ª Região
Governo Mauro Mendes terá que pagar remuneração de férias devida aos professores, nos últimos cinco anos
Prova principal será realizada no dia 12 de fevereiro de 2023
Adrian Emanuel segue acompanhamento em home care e ainda aguarda receber o medicamento que deve ser comprado pelo governo federal, após decisão da Justiça. Criança ficou internada em Cuiabá.