A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descartou a morte de uma criança no acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), que matou três pessoas na serra do Mangaval, nas proximidades de Cáceres, em mato Grosso. A certificação de que não havia uma criança entre as vítimas ocorreu nesta tarde quando os agentes concluíram as buscas entre as ferragens.
“Nós acreditávamos que havia uma criança entre as vítimas porque no local do acidente tinha muitas roupinhas infantis”, explicou um agente.
A reportagem do Olhar Direto apurou que morreram o motorista Joverson Rezende de Freitas, de 33 anos, e duas mulheres, Eva Reis da Silva, 38, e Edylaine Freitas Pereira, de 27 anos. Todos eram da mesma família.
De acordo com a PRF, um veículo Astra teria aquaplanado e invadido a pista contrária, sem dar tempo de desviar da carreta que seguia na mão oposta. O veículo tem placa kAA-4850, de Cuiabá. O motorista da carreta foi identificado como Gilberto Martins Barbosa. Ele saiu ileso da batida. O veículo estava carregado de madeira e seguia sentido Cáceres - Cuiabá.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 9h, no km 688, da BR 070, quando o trecho estava sob forte chuva. Devido ao acidente, o trânsito ficou suspenso na manhã e liberado no início da tarde.
DÓLARES