Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Valdeniria cobra cronograma para recuperação das estradas da zonal rural
Por assessoria
14/05/2014 - 15:48

Foto: arquivo

A Câmara de Vereadores de Cáceres aprovou na última sessão, indicação da vereadora Valdeniria Dutra Ferreira (PSD), que cobra da Secretaria de Obras da prefeitura, um cronograma para recuperação das estradas da zona rural.

 

Ao defender a sua propositura a vereadora afirmou que tem percorrido várias  comunidades e tem constatada a situação precária das estradas, especialmente por onde transitam os ônibus do transporte escolar.

 

Ela ressaltou que tem conhecimento das limitações da prefeitura, mas disse que é preciso elaborar um cronograma elencando as prioridades.

 

‘A situação é grave e esperamos que a prefeitura atue o mais rápido possível’ enfatizou.

 

Na mesma sessão a vareadora pediu a recuperação das ruas do bairro Tia Aida, cuja as ruas encontram em péssimas condiçõe.

 

Valdeniria também usou a Tribuna para elogiar a iniciativa do vereador Edmilson Campos (PR), que teve uma indicação aprovada cobrando da prefeitura informações sobre a paralisação do atendimento a crianças no Centro de Atendimento Psicossocial Infantil (CAPSI).

 

Segundo o parlamentar, o programa recebe recursos do governo federal, mas, mesmo assim está parado.

 

Edmilson Campos (PR) também teve aprovada uma indicação onde pede informações sobre a estrutura do setor de distribuição de medicamento da Secretaria de Saúde. Ele quer saber qual é estrutura do setor, medicamentos disponíveis e o que está faltando.

 

Na mesma sessão, o vereador ainda teve aprovada a indicação pedindo informações à prefeitura sobre o funcionamento do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Não precisa ter medo!

12/05/2014 - 13:21
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,12

12/05/2014 - 11:04