As melhores saídas e artifícios para melhoria na qualidade do atendimento foram o destaque durante a capacitação de Taxistas e Mototaxistas realizado nesta quinta-feira (29.05), no auditório do Colégio Estadual Onze de Março (Ceom). No encontro, a administradora, contadora e economista, Elizabeth Assunção fez uma palestra sobre a importância no bom atendimento e na qualidade do serviço prestado à população.
“Os profissionais de taxi e mototaxi são os primeiros procurados por turista para se localizar em uma cidade. Então aquele que melhor atender e prestar informações com mais qualidade sai ganhando no mercado”, informou.
A ação é uma iniciativa da Coordenadoria Executiva de Trânsito, vinculada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e tem como meta a formação e capacitação dos funcionários do setor com o objetivo de garantir o melhor atendimento à população e aos turistas que visitarem o município, principalmente durante a realização do 33º Festival Internacional de Pesca Esportiva, que acontece entre os dias 11 e 15 de junho.
Nesta sexta-feira (30.06), os profissionais serão capacitados com noções básicas de inglês e espanhol. Durante o evento serão distribuídos guias de bolso com as palavras mais usuais e suas respectivas traduções.