Identificada mais uma vítima do acidente na Serra do Mangaval
Por Diário de Cáceres
06/07/2014 - 23:46
Continua sem identificação, no Instituto Médico Legal de Cáceres, o corpo do motorista da carreta bi-trem carregada de madeira que, sem freios, provocou um acidente que envolveu sete carros pequenos e mais três carretas, deixando um saldo de quatro mortes e 16 pessoas feridas, três em estado grave.
O acidente aconteceu pouco depois das 17 horas na Serra do Mangaval, em Cáceres. Na descida, ao perder o freio, o bi-trem colidiu com outros veículos e depois pegou fogo. O motorista ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado. Como o fogo destruiu tudo, ainda não foi possível sua identificação.
A mulher que morreu no local, que estava no VW UP placa 992, de Cuiabá, foi identificada. Trata-se de Miriam Cris Versace, de 33 anos, que viajava com o filho. O menino quebrou as duas pernas e está no Hospital Regional de Cáceres.
No local, morreu também Alberto Campos Sona,47 anos, morador de Porto Velho.
A outra vítima é Verônica Frauzina de Oliveira -De Goiânia/GO.
O acidente aconteceu quando uma fila de carros esperava a liberação da pista sentido Cáceres/Cuiabá. A pista estava bloqueada dvido a outro acidente envolvendo uma carreta.
Os corpos de Alberto e Miriam foram liberados pelo IML no início desta madrugada.