Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Famílias de pilotos desaparecidos há 37 dias continuam sem notícias
Por Hipernoticias
27/10/2014 - 16:03

Foto: reprodução

As famílias do piloto Evandro Rodrigues de Abreu e do copiloto Rodrigo Frais Agnelli, desaparecidos há 37 dias, continuam sem informações. A única notícia que têm é de que estão vivos, conforme assegura a polícia.
De acordo com o irmão do copiloto Rodrigo, Renato Agnelli, que também é piloto, as informações são desencontradas. “A Polícia Federal trabalha no caso, mas até agora nada de informações exatas”, disse.

Agnelli acredita que o irmão e o colega foram sequestrados, mas que o interesse dos bandidos era o avião, pertencente à família do deputado estadual José Riva.

“O avião era o que os sequestradores mais queriam. Acredito que eles [os pilotos] possam estar ajudando alguém no manuseio da aeronave, este avião era maior, mais complexo. Espero que tenham compaixão e que sejam libertados”, desabafou o irmão.

A esposa de Rodrigo, Daniele Martins, disse ao HiperNotícias que a família fica angustiada pela incerteza sobre o paradeiro de Rodrigo e Evandro. Baseados nas informações oficiais, a família crê que os pilotos estão vivos.

“Dizem que estão vivos e que estão empenhados no resgate deles. Mas, ninguém afirma quando serão soltos ou se vão ser soltos. Eu e a Márcia [esposa do Evandro] estamos desesperadas”, disse emocionada.

O CASO
A aeronave King Air, modelo C90GTI, de 2006, prefixo ATY, foi sequestrada por volta das 12h30 do dia 20 de setembro em um aeroporto do município de Pontes e Lacerda.

O avião e os pilotos estavam a serviço da campanha eleitoral da então candidata ao governo, Janete Riva.

O deputado José Riva tem afirmado que as investigações são concentradas em três frentes, sendo que uma delas já apresentou informações sobre os pilotos.
 

 
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Piracema começa dia primeiro em MT

25/10/2014 - 16:57
Cidades

Água contaminada com hepatite A

25/10/2014 - 16:42
Polícia

PRF apreende 63 kg de drogas

25/10/2014 - 16:26