Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cemitérios informam programação para o Dia de Finados
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
31/10/2014 - 08:54

Foto: ilustrativa

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finaliza hoje,31, os trabalhos de limpeza e pintura de muros nos cemitérios São João Batista (centro) e no Cemitério do Junco, para o domingo,2, Dia de Finados.

Os cemitérios Pax Silva e Park dos Ipês também já divulgaram o funcionamento para o feriado, assim como a Diocese de Cáceres, através da Paróquia da Catedral, informou a programação das missas para esta data.

Às 6 h, a missa será na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na avenida 7 de Setembro. Às 7h, haverá missas na capela de Santo Antonio no Distrito do Caramujo e no Cemitério do Junco. Às 8h, no Cemitério São João Batista e no Pax Silva. E ainda no Cemitério São Francisco, no Distrito de Vila Aparecida e no Cemitério Park dos Ipês. A programação se encerra com missa às 19h na Catedral de São Luiz.

A direção do Cemitério Pax Silva informou que os portões serão abertos às 6:30 e fechados às 18:30h. Além da missa das 8h, haverá culto evangélico às 14:30h.

Já no Cemitério Park dos Ipês, o culto ecumênico será realizado logo após a missa das 8h. A direção informa que uma equipe de funcionários estará no local para orientações, e um grupo de acadêmicos do curso de Farmácia da Faculdade do Pantanal (Fapan), também estará no local aferindo pressão arterial dos visitantes que assim desejarem. Informa ainda que no local haverá venda de água, flores, velas, refrigerantes e salgados, e que o local irá dispor de linhas de ônibus:

As empresas Planalto e City Cáceres irão fazer a linha da Avenida Sete de Setembro (ponto:Pracinha da PM), até o Cemitério Park dos Ipês, com a primeira saída às 6:30h e último horário de retorno às 16h, trabalhando com sistema de lotação.

No período da manhã, os bairros serão atendidos,e funcionarão as seguintes linhas:

Linha 1–saindo às 7h do bairro Vila Real, passando pelo Junco, Didi Profeta e Praça da Feira.

Linha 2- saindo às 7h do bairro Vitória Régia, passando pelos bairros Residencial Aroldo Fanaia e Guanabara.

As duas linhas terão retorno às 11 horas, e o valor da passagem (ida e volta) será de cinco reais, ou três reais apenas para ida ou para volta.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 29

29/10/2014 - 11:09