Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: homem é achado nu,com um tiro no rosto, dentro da cabine de seu caminhão
Por Diário de Cáceres
28/03/2015 - 14:52

Foto: ilustrativa

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na cabine de um caminhão, na manhã de hoje, na Avenida São Luiz. O caminhão estava estacionado desde a noite de ontem no local e hoje, funcionários de um restaurante desconfiaram que havia algo errado e, ao olharem, viram o homem deitado. O local foi isolado e os policiais verificaram que a vítima tinha sido baleada no rosto. O homem estava nu, mas a hipótese de latrocínio está praticamente descartada, pois todos os documentos da vítima, seu celular e  carteira com dinheiro estavam próximos a ele.

José Pereira da Silva, de 53 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz 2318, com placa de Porto Velho, Rondonia. Ele vinha de lá carregado de casseterita, mas ainda não há informação do destino da carga.

A Polícia Militar foi acionada às 11:40 h da manhã de hoje. A Polícia Civil e a Politec fizeram os primeiros procedimentos, e o corpo está no IML de Cáceres. A família já foi informada sobre o fato. O caminhão foi levado para a frente do CISC.

O delegado responsável pelo caso, Mário Santiago, informou que a polícia segue várias linhas de investigação, mas que por enquanto não há testemunhas sobre o fato. "Estamos também esperando o resultado dos exames periciais"-informou.

 

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Unemat elege membros de três conselhos

28/03/2015 - 01:28
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE nesta sexta,27

27/03/2015 - 07:19
Artigos

E quem seria diferente?

26/03/2015 - 16:47