Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mais um grande espetáculo infantil em Cáceres: Frozen ao vivo
Por Diário de Cáceres
26/04/2015 - 09:09

Foto: divulgação

A Beto Produções juntamente com o Cáceres Iate Clube promovem no próximo dia 09 de maio de 201, às 18 horas ,a apresentação do espetáculo “Frozen, uma aventura congelante”,sucesso mundial do cinema ao vivo no teatro.

O evento terá o show da Frozen ao vivo,”e ainda contará com outras apresentações,brincadeiras e muito mais”, informa Beto Michellon.

Os ingressos adquiridos  dão o direito a uma cadeira,e são estabelecidos da seguinte forma: ingresso pista cadeira individual a 20 reais e ingressos e a área vip cadeira individual a 40 reais. Área vip com direito a com refrigerante,suco,água e pipoca a vontade durante todo o evento.

A venda de ingressos a preços normais está sendo feita na Paper Presentes,Colégio Batista,Garbbos Center e Real Festas.

Crianças de 0 a 1 ano não pagam ingresso.

Os preços do primeiro lote de ingressos o valor vão só até dia 25 de abril,após essa data terão acréscimos, informam os organizadores.

 

 

Frozen

 

O filme de animação Frozen – Uma Aventura Congelante foi uma das maiores bilheterias de 2013 e acompanha a jornada de duas princesas em um reino coberto por neve. Uma adaptação para o teatro do musical pode ser conferida em Cáceres no dia 9 de maio, no Iate Clube. A história das irmãs Elsa e Anna, adaptada para o teatro aberto, deverá encantar a crianças e adultos. A estória é inspirada no conto A Rainha da Neve, do autor holandês Hans Christian Andersen, mas com linguagem mais atual. A história é originária de um livro infantil, mas o que está no imaginário das crianças.

A caracterização das atrizes está muito próxima do filme, assim como o boneco de neve também. As canções são as mesmas. 

 

 

Carregando comentarios...

Artigos

Nossos heróis.

26/04/2015 - 09:01
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no sine de Cáceres nesta sexta,24

24/04/2015 - 08:01
Cidades

MT-343 está sendo patrolada

23/04/2015 - 10:08