Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PRF prende em Cáceres suspeitos por assassinato de fazendeiro em Rondônia
Por Diário de Cáceres
26/09/2016 - 08:38

Foto: Polícia

Dois homens, identificados  como E.D.S.O. e R.E.D.Q, foram presos no sábado, 24, por policias rodoviários federais de Cáceres. Os dois são acusados pelo assassinato do fazendeiro José Carlos Francisco dos Santos, que estava dentro de uma caminhonete buscando a filha, no aeroporto dePorto Velho. A filha, quechegava de uma viagem, se jogou ao chão,quando os suspeitos se aproximaram e atiraram mais de 10 vezes. A vítima morreu no local e a moça não foi ferida.

 

A prisão só foi possível pela integração entre as polícias dos dois estados. A PRF em MT recebeu a informação de que dois homens suspeitos de praticar um homicídio no aeroporto de Porto Velho, RO, estavam se deslocando sentido Goiás, e ospoliciais de plantão no posto PRF de Cáceres realizaram a abordagem ao veículo VW/Voyage, de placas NLH1149/GO.

 

Em revista minuciosa no interior do veículo foi localizada uma pequena quantidade de substância com características de maconha. De posse das informações os dois homens de iniciais E.D.S.O. e R.E.D.Q. foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Cáceres, sendo enquadrados na Lei de Drogas, na conduta de porte de drogas para consumo.

 

Posteriormente, já na Delegacia de Polícia civil, foram enviados os mandados de prisão preventiva dos mesmos, sendo então encaminhados à cadeia de Cáceres, MT, onde permanecem à disposição da justiça.

 

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Estética: dentistas passam a aplicar botox

24/09/2016 - 08:29
Utilidade Pública

Convite e vagas do Sine para hoje,22

22/09/2016 - 07:23
Meio Ambiente

Grupo Juba celebra Dia da Árvore

21/09/2016 - 15:15