Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Morando hoje em Ilha Solteira/SP,mulher procura família em Cáceres
Por Diário de Cáceres
31/10/2014 - 10:24

Foto: arquivo de família

pedido de ajuda

A senhora Marilda de Carvalho Estigarríbia,está procurando notícias de sua família que mora em Caáceres-MT. Perdeu contato com eles há muitos anos, e tem vontade de revê-los, principalmente sua mãe Esmerinda Rodrigues.
Seus irmão são:
Julhita Rodrigues de Carvalho;
Ana Rodrigues de Carvalho;
Vanilda Rodrigues de Carvalho;
Benedito Rodrigues de Carvalho.
Vou colocar a foto do irmão Benedito, já muito antiga. Ao lado colocarei a dela.Se alguém souber algo sobre essa família entre em contato através do email, marimar.souza@hotmail.com.
Ela é aluna da EJA (Educação de Jovens e Adultos), pode entrar em contato pelo endereço da escola, Alameda São Paulo nº 410, Escola Municipal de Ensino Fundamental "Aparecida Benedita Brito da Silva", na cidade de Ilha Solteira, Estado de São Paulo.
Peço a todos amigos do face que compartilhem essa mensagem, pois a senhora Marilda está muito triste, não sabe por onde começar a procura, por isso pediu para que eu colocasse no face, talvez alguém pode ter alguma notícia.

O apelo está no facebook e veja o que diz o internauta Antonio Costa, de Cáceres:

Antonio Costa Ao que parece, a pessoa da foto, é o conhecido "Beja". Encontra-se no Lar das Servas de Maria (asilo) nesta cidade de Cáceres-MT

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 31

31/10/2014 - 09:13