Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Saúde fará pregão para compra de medicamentos suficientes para 1 ano
Por Diário de Cáceres com assessoria de Thais Sabino
31/10/2014 - 11:07

Foto: Ronivon Barros

todas as unidades do município receberão medicamentos
 

A Prefeitura de Cáceres realiza em novembro o pregão eletrônico para compra de medicamentos, que vão atender todas as unidades de saúde do município. Receberão os medicamentos os 10 PSF's(Programa de Saúde da Família), o PAM (Pronto Atendimento Médico),o Centro de Referência da Saude (Postão), o Ambulatório da Criança, o (CTA/SAE) Centro de Testagem Aconselhamento/ Serviço de Atendimento Especializado, o Centro de Reabilitação, o Centro de Especialidade Regional, a Unidade de Vigilância em Saúde, o (CAPS) Centro de Apoio Psicossocial, o (CAPSI) Centro de Apoio Psicossocial Infantil e Juvenil,o (CEO) Centro de Especialidade Odontológica e 3 Unidades de Saúde na Zona Rural, nos distritos de Vila Aparecida, Sadia e Horizonte D’Oeste.

No pregão, estão incluídos 219 itens  de medicamentos, 115 itens de insumos farmacêuticos e materiais hospitalares, álcool, gazes, luvas, gel entre outros.

"Esta compra planejada vai atender as unidades de saúde por aproximadamente 12 meses, evitando assim a falta de medicação,  produtos e também as compras emergenciais, que geram um desgaste administrativo e financeiro", informou o secretário de Saúde do município, Wilson Kishi. "A luta foi grande para conseguirmos regularizar a compra de medicamentos para atender a demanda das unidades"-concluiu.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 31

31/10/2014 - 09:13