Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sebastião Moraes assume a Superintendência de Investimentos e Empreendedorismo do Governo de MT
Por Diário de Cáceres
30/03/2015 - 07:15

Foto: arquivo

 

Sebastião Francisco de Moraes, o Moraezinho ou Moraes Gurú como é conhecido, assume hoje,30, a Superintendência de Investimentos e Empreendedorismo do Governo do Estado de Mato Grosso, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem como secretário Seneri Paludo.

 

A notícia da posse foi comunicada pelo próprio Moraes, ao informar que sua indicação “é parte da cota pessoal do governador Pedro Taques (PDT), que lhe fez o convite.” Sua função,, segundo ele, é trabalhar  junto à prefeitos, CDLs, Centros de Atendimentos Empresariais, Sebrae e órgãos afins, em todo o Estado.

 

"Seremos o elo entre o Governo do Estado e estes importantes segmentos produtivos e sociais do Estado" –explicou Moraes, que, aos 41 anos, é nascido em Nova Xavantina, formado em Direito pela Unemat e foi assessor parlamentar do deputado federal Homero Pereira (in memorian) no período de 2007 a 2011.

No período de 2012/14, foi coordenador político do gabinete da deputada estadual Luciene Bezerra e em 2.014, trabalhou voluntariamente na coordenação da campanha do governador Pedro Taques. 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Chapada pode ser habitat de elefantes

29/03/2015 - 13:47
Educação

Unemat elege membros de três conselhos

28/03/2015 - 01:28