Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bandidos roubam agência bancária e fazem reféns em cidade de MT
Por G1 MT
27/10/2014 - 16:53

Foto: PM

Dois homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá,na tarde desta segunda-feira (27). Eles roubaram dinheiro e, na fuga, levaram pelo menos cinco pessoas reféns, entre elas o gerente e seguranças da agência.

Três já teriam sido liberados, conforme informações da Polícia Militar do município, e os outros dois ainda estariam em poder dos bandidos.

De acordo com a PM de Nova Maringá, o crime ocorreu por volta das 13h. Os dois ladrões entraram na agência e, após fazerem reféns, pegaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram em uma caminhonete branca, cabine dupla. Um dos ladrões estava armado com uma espingarda calibre 12, segundo a polícia.
Agência bancária foi alvo de bandidos em Nova Maringá (MT) (Foto: Divulgação/PM-MT)Agência bancária foi alvo de bandidos em Nova
Maringá (MT) (Foto: Divulgação/PM-MT)

Os criminosos fugiram por uma estrada vicinal em direção à cidade de Campo Novo do Parecis.

Ainda segundo a Polícia Militar, os assaltantes liberaram os três reféns próximo a uma fazenda da região e, em seguida, tentaram colocar fogo em uma ponte numa estrada vicinal, mas não conseguiram.

As polícias Militar e Civil de São José do Rio Claro foram acionadas e estão ajudando nas buscas aos assaltantes.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Piracema começa dia primeiro em MT

25/10/2014 - 16:57